Antigamente, top model era top model e mesmo depois de se aposentar (o que acontecia na flor da idade) elas continuavam sendo conhecidas como modelo e não trabalhavam, sim, curtiam a vida com o pé de meia que haviam feito durante os poucos anos de job.
Agora isso acabou. Não existe mais idade para parar de trabalhar como modelo e Gisele Bündchen está ai para provar. Agora, assim que as belas e über pensam em sair de cena, propostas no mundo da celebridade não faltam. As mídias e marcas aproveitam do sucesso das beldades para promover marcas e usar a beleza – já que isso elas geralmente tem de sobra.
Gisele Bündchen no lançamento de sua coleção na C&A |
Isabela Fiorentino foi uma das primeira modelos a ganhar um espaço na mídia. A ex-modelo ganhou um programa de moda no STB, Esquadrão da Moda. Já, Gisele Bündchen, que continua na ativa como modelo, criou sua própria linha de cosméticos 100% naturais (e de precinho bem salgado) encarnou a estilista e criou uma coleção de roupas e acessórios para a varejista C&A. Roupas que inspiram muitas mulheres e criam o desejo aspiracional, uma vez que as peças transmitem o estilo elegante e “cool” da modelo que ganhou o mundo. Mas a pergunta é, você ainda acredita que a modelo número 1 do mundo que no Brasil estampa neste momento boa parte da publicidade fashion vai usar as roupithas da fast-fashion? Essa pergunta eu deixo para você responder pensando na propagando do Monange com a Xuxa.
Postado por Sarah Ferrari
NUNCA use = no título!
ResponderExcluirColoque links para programas e sites.
Cuidado com palavras estrangeiras. Ouso indiscriminado não é sinal de ser descolado, fica brega.